17 agosto 2012

Fui hoje refrescar meus olhos, mas acabei por acalmar minha mente, meio que a contra-gosto.
E a conta-gotas fui pingando o dia.
Até ficar aqui ouvindo as verdades da country music à esta hora dos poetas.
O desfecho sempre foi sabido; nunca aceito; jamais compreendido... mas quem o sabe, de verdade?!
Se não dormi ontem, tampouco vai ser agora... Se prolonga a infância, se repetem os erros, e eu teimo em não aprender.
Do que me arrependerei amanhã? Tomara que não das mesmas coisas de sempre... Tomara que de arrependimentos diferentes. Tomara que haja um senso de progresso - ou talvez regresso, àquilo que ainda não tive. Junte-se as pedras deixadas atrás no caminho e faça-se a ponte pelo abismo.
E à country music, e ao vinho, e às horas pingando ainda... E ao meu violão que me deu bom-dia, e vai me acordar amanhã... E ao dia que já vem... Bem, o que dizer? Melhor curtir - pois é curto o tempo para ficar tentando se acertar sempre. Às vezes é do jeito errado o mais certo.
E hoje o dia veio errado. Mas talvez tudo dê certo. Vá se saber...